Fórum sobre Thanos no Reddit vai banir metade de seus seguidores

1 min de leitura
Imagem de: Fórum sobre Thanos no Reddit vai banir metade de seus seguidores

Bem, a essa altura você já viu ou deve estar sabendo quais são os planos de Thanos em “Vingadores: Guerra Infinita” — apesar dos meses de lançamento me liberarem da acusação de spoiler, fica aqui o aviso então para evitar as próximas linhas. O Titã Louco partiu em busca das seis Pedras do Infinito para ter o poder de eliminar metade dos seres vivos conscientes no universo, com o objetivo de equilibrar a população e os recursos disponíveis. Eis que o moderador do fórum /r/ThanosDidNothingWrong planeja fazer o mesmo com seu pequeno mundo de 355 mil seguidores no Reddit.

O subreddit sobre o clássico vilão da Marvel Comics traz uma série de memes e cresceu rapidamente desde a estreia do filme, no final de abril. E logo veio a ideia de incorporar à comunidade a mesma meta imposta pelo personagem, talvez para melhorar a qualidade dos posts. Ou apenas para tirar uma onda mesmo com a trama criada pelos irmãos Russo.

O banimento em massa aconteceria no dia 4 de julho, mas, de acordo com o todo poderoso u/The-Jedi-Apprentice, os administradores do Reddit aconselharam o evento para outra data, pois, como todos sabem, o dia da Declaração de Independência dos Estados Unidos é um feriado e muitos dos engenheiros da plataforma estariam com suas famílias — e isso afetaria o sucesso da missão.

reddit

Então, a dizimação foi remarcada para o dia 9 de julho e já tem bastante gente querendo que Josh Brolin, o ator que interpreta Thanos no Universo Cinematográfico Marvel, “aperte o botão que trará o equilíbrio”. Ainda dá tempo de assinar o canal e participar da brincadeira — quem sabe você não seja um dos “escolhidos” para esse sacrifício kármico.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.