O mensageiro corporativo Slack está apresentando instabilidades na manhã desta quarta-feira (27). Por volta das 10 horas e 30 minutos, usuários já começaram a publicar nas redes sociais que não estavam conseguindo manter contato com colegas de trabalho ou enviar arquivos pelo programa.

O próprio perfil do serviço publicou no Twitter que estava ciente das instabilidades. "Estamos investigando problemas em todos os espaços de trabalho, obrigado pela paciência. Atualizaremos em breve", diz o primeiro dos comunicados, enviado logo que o serviço caiu.

"Nossa equipe está trabalhando duro para que você retorne ao Slack. Agradecemos a sua paciência", diz a mensagem mais recente, enviada às 11 horas e 30 minutos.

Muita gente já está conseguindo se comunicar, mas algumas mensagens ainda estão voltando.

Muita gente também fez piada com o momento — afinal, faltavam poucos minutos para a bola rolar para duas partidas simultâneas da Copa do Mundo, incluindo a possibilidade de classificação ou não da Alemanha e a definição dos adversários do Brasil (caso a seleção passe, é claro) nas oitavas-de-final.