Itaú permite a transferência de valores usando só o teclado do seu celular

1 min de leitura
Imagem de: Itaú permite a transferência de valores usando só o teclado do seu celular

aplicativo do banco Itaú trouxe uma atualização com uma novidade: um "teclado" próprio por meio do qual vai ser possível realizar transferências bancárias sem precisar sair do aplicativo que você está usando. Seja a busca do Google, o WhatsApp ou qualquer outra função que ative o teclado de seu smartphone, por lá mesmo dá para enviar dinheiro para suas contas registradas no aplicativo do Itaú.

O banco Itaú revelou que mais de 80% de suas transações já são feitas por meio de smartphones e os canais digitais da empresa são acessados por mais de 10 milhões de correntistas

Para que a funcionalidade seja ativada, é necessário atualizar o aplicativo do Itaú. A partir daí, o cliente deve ativar o recurso no app e inserir a senha do cartão. Feito isso, fica possível acessar o teclado do Itaú sempre que você estiver digitando algo e, lá mesmo, transferir valores. Basta alterar o seu teclado para a ferramenta e pronto.

O banco Itaú revelou que mais de 80% de suas transações já são feitas por meio de smartphones e os canais digitais da empresa são acessados por mais de 10 milhões de correntistas. Assim, levar esse recurso diretamente para o teclado é a maneira do banco ir até onde o cliente está, nesse caso, nos aplicativos de conversa e nas redes sociais. Confira como funciona o teclado Itaú no vídeo a seguir:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.