Aplicativo da Netflix está de cara nova e com novos botões no Android

1 min de leitura
Imagem de: Aplicativo da Netflix está de cara nova e com novos botões no Android

Se você é daqueles fãs da telona que não abrem mão da telinha, saiba que a Netflix deu uma bela repaginada em seu aplicativo para Android e trouxe algumas funções práticas por meio de novos em sua interface de usuário. A ideia é tornar mais confortável assistir a sériesfilmes no seu smartphone ou tablet, algo que a empresa vem investindo bem desde que estrearam a função de fazer o download de vídeos para exibição offline.

Basta tocar duas vezes o botão de 10 segundos na direção que você quer levar o cursor de progresso e pronto

A atualização – que já está no ar, basta você atualizar o seu aplicativo na Google Play Store – vai trazer controles maiores e mais visíveis, novos botões que permitem o avanço ou o retrocesso do vídeo em 10 segundos, botões de play e pause maiores e lugares para selecionarmos episódios e opções de áudio e legendas muito mais facilmente.

Outra função bastante útil é na hora de avançar ou retroceder em um vídeo o quanto você quiser: basta tocar duas vezes o botão de 10 segundos na direção que você quer levar o cursor de progresso e pronto – pode encontrar o trecho que você quiser em um filme ou episódio de série. Confira as diferenças na interface de usuário do app da Netflix para Android:

aNova interface, com botões adicionais e elementos maiores

aComo era antes: interface antiga da Netflix para Android

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.