Utilizando o máximo do Google Fotos

1

Se você utiliza o app de fotos do Google, deve saber que há diversos recursos inteligentes disponíveis para ajudar os usuários a organizar as fotos prova disso é que alguns deles são para encontrar e organizar as fotos dos pets dos usuários. 

Caso você queira achar rapidamente a foto que tirou do seu cão, por exemplo, você pode simplesmente colocar o emoji de cachorro na busca. Outra opção é digitar o nome da raça do animal na busca, de modo que o aplicativo vai mostrar rapidamente a imagem do animalzinho. 

Mas e se você não souber qual é a raça? Bem, a Google desenvolveu uma solução bem bacana para essas situações. Agora, o Google Fotos possui o recurso de lentes, que identifica a raça do bichinho quando uma foto é tirada.

Deixando tudo arrumado

2

Tirou diversas fotos dos seus animais preferidos e quer organizá-las? Uma boa ideia é criar um álbum para isso: o Google Fotos faz rapidamente, utilizando inteligência artificial para selecionar as melhores fotos dos pets. Infelizmente, a impressão do álbum ainda não está disponível no Brasil.

Enquanto eles não chegam por aqui, você pode aproveitar a espera para criar vídeos dos seus amigos peludos; basta abrir o aplicativo, tocar na aba "Assistente" e selecionar o ícone de filme. Depois, é só escolher se você quer um filme de gatinhos ou de cachorrinhos, e pode deixar o app fazer o resto.

Cupons de desconto TecMundo: