Buscador Google e Drive passam por instabilidade nesta quarta-feira (04)

1 min de leitura
Imagem de: Buscador Google e Drive passam por instabilidade nesta quarta-feira (04)
Imagem: Pixabay

Usuários do buscador da Google e do Google Drive passaram por dificuldades para procurar conteúdo e acessar os serviços em nuvem da companhia de Mountain View na tarde desta quarta-feira (04). Ainda não há confirmação sobre as causas dos problemas, que afetaram o sudeste do Brasil, toda a Itália e algumas regiões dos Estados Unidos, da América do Sul, Índia, Europa e Nova Zelândia. As informações são do Olhar Digital.

O site DownDetector, que monitora as condições da web em todo o mundo, registrou contratempos a partir das 16h09 (horário de Brasília). O relatório mostra que falha geral (50%), acesso à internet (35%) e ao Google Drive (14%) dominaram as notificações, até o começo das 18h, quando as coisas voltaram ao normal. Mais de 637 comentários abordaram o assunto na página, incluindo também a queda do Gmail.

Down Detector Google

Por enquanto, não se sabe quais seriam motivos dessa instabilidade e a Google também não falou a respeito. Se você flagrou algum momento de disfunção em algum dos serviços da Gigante das Buscas, deixe seu relato abaixo nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.