Google anunciou uma reformulação na forma como exibe os resultados de horários de filmes que estão em cartaz. Agora, ficou mais fácil comparar diversos filmes diferentes para escolher o melhor local e horário na hora de combinar uma ida ao cinema.

As funções são praticamente as mesmas que existem atualmente quando você busca pelo nome de um filme, com a adição de que agora ele exibe as notas recebidas pela produção nos agregadores de críticas Metacritic e Rotten Tomatoes, além da nota dada pela comunidade do IMDb. A grande diferença é que uma busca por “filmes” vai trazer uma lista completa com tudo o que está passando na sua cidade.

Um smartphone.

A mudança deve facilitar a busca por diversos filmes em locais diferentes, já que todos estarão disponíveis em uma única galeria que pode ser navegada arrastando os cartões para os lados esquerdo e direito. Por enquanto, o novo layout está disponível na web e no aplicativo para Android, mas apenas para usuários nos Estados Unidos e na Índia, sem previsão de chegar a outros países.

Cupons de desconto TecMundo: