Novo serviço de música do YouTube não será lançado em março

1 min de leitura
Imagem de: Novo serviço de música do YouTube não será lançado em março

A Google acabou com o mistério e confirmou que o novo serviço de streaming de música do YouTube não será anunciado neste mês. A principal expectativa de quem acompanha o tema de perto era de que a companhia apresentasse a novidade durante o festival SXSW, que acontece no Texas, nos Estados Unidos.

Contudo, um porta-voz da empresa garantiu ao 9to5 Google de que essa nunca foi a intenção da gigante da web. O SXSW é um dos principais festivais do mundo a misturar música e tecnologia, portanto, era visto como o palco perfeito para tal anúncio. Mas o apelo não comoveu a Google, que deve deixar a apresentação para o próximo Google I/O, que acontece em maio.

Esse novo serviço de música do YouTube ainda não foi apresentado pela empresa, mas provavelmente será uma fusão do YouTube Red (a versão paga do YouTube) com o Google Play Music, o serviço oficial de streaming de música da empresa. Os rumores sobre essa união já circulam há algum tempo e, pelo visto, levarão pelo menos mais dois meses para serem confirmados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.