Amazon Prime Video anunciou uma novidade para seus assinantes brasileiros. O serviço de streaming fechou um acordo com a Lionsgate e Summit Entertainment para a distribuição de seus longas cinematográficos.

O acordo plurianual traz uma longa lista de sucessos exclusivamente para membros do Prime Video em toda a América Latina, com títulos como ExtraordinárioJohn Wick: Um Novo Dia Para MatarA Cabana, Jogos Mortais: Jigsaw e Power Rangers, além de futuros lançamentos.

Assim, o Amazon Prime Video se torna o canal exclusivo de transmissão de longo prazo na América Latina para o portfólio de filmes e propriedades da marca Lionsgate. Os títulos serão disponibilizados imediatamente após a exibição nos cinemas locais do país, ampliando o catálogo de filmes premium do Amazon Prime Video.

Amazon Prime

"A Amazon está empenhada em entregar excelentes filmes aos nossos membros do Prime Video em toda a América Latina. Sabemos que nosso público vai adorar os novos e emocionantes lançamentos da Lionsgate, que se juntam exclusivamente ao nosso serviço", disse Jason Ropell, Vice-Presidente de Filmes Mundiais do Amazon Prime Video.

Entre os futuros lançamentos que deverão chegar pelo streaming da Amazon estão: a comédia de ação The Spy Who Dumped Me, estrelado por Mila Kunis e Kate McKinnon, o thriller noir A Simple Favor, com Blake Lively e Anna Kendrick, a aventura de ação Robin Hood, com Jamie Foxx e Taron Egerton, e o suspense Chaos Walking, estrelado por Daisy Ridley e Tom Holland.

"Estamos entusiasmados em entrar neste acordo estratégico com o Amazon Prime Video, um serviço de entretenimento sob demanda líder mundial", disse o Presidente de Televisão Internacional e Distribuição Digital, Peter Iacono. "Os pontos fortes complementares da Amazon e Lionsgate, incluindo a inovação do serviço Prime Video e a qualidade premium do conteúdo Lionsgate, fecham este negócio. O Amazon Prime está crescendo no segmento, e estamos entusiasmados com essa oportunidade de crescer com eles".

O Amazon Prime Video está disponível para clientes brasileiros a um preço inicial de R$ 7,90 nos seis primeiros meses, passando para R$ 14,90 após este período.

Via Minha Série.

Cupons de desconto TecMundo: