Bing adivinha resultado de jogos e dá informações de voos para você

1 min de leitura
Imagem de: Bing adivinha resultado de jogos e dá informações de voos para você

A corrida contra o Google realmente é impiedosa, mas o Bing, a ferramenta de busca da Microsoft, está dando passos importantes para agradar cada vez mais seus usuários. Agora, a plataforma vai ter um sistema de visualização de voos e de entretenimento, mais ou menos nos mesmos moldes que sua concorrente já tem.

O Bing está dando uma de vidente e tentando prever resultados de jogos e de disputas como o recém-realizado Globo de Ouro

Você vai poder usar o Bing para procurar voos comerciais por cidade, nome do aeroporto, companhia aérea ou mesmo o número do voo para informações ainda mais específicas. As informações vão ser exibidas de maneira organizada direto na plataforma, sem a necessidade de acessar outros sites.

a

De olho no futuro

No mundo do entretenimento, o Bing está dando uma de vidente e tentando prever resultados de jogos e de disputas como o recém-realizado Globo de Ouro. Das 14 categorias da premiação cinematográfica, o Bing acertou nove vencedores! Além disso, você pode buscar por filmes, série, jogos esportivos e ter uma visualização diferenciada das informações recebidas pela plataforma.

No ramo dos esportes, o Bing, por enquanto, só prevê jogos da liga de futebol americano – além de dar informações menos metafísicas sobre as partidas – e do Aberto da Austrália de tênis que está acontecendo nesse momento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.