Trailer usado por Ashton Kutcher para Two and a Half Men é uma verdadeira mansão sobre rodas

1 min de leitura
Imagem de: Trailer usado por Ashton Kutcher para Two and a Half Men é uma verdadeira mansão sobre rodas

(Fonte da imagem: Anderson Mobile Estates)

Apesar de não estar ganhando tão bem quanto o ex-protagonista de Two and a Half Men, Ashton Kutcher compensa com um trailer que deixaria Charlie Sheen com inveja. O veículo de dois andares, chamado de “Baby Girl”, é tão grande e luxuoso que nem mesmo é descrito como um “trailer”, mas sim uma “propriedade móvel”.

De acordo com o site Mail Online, a Baby Girl servirá de casa para o ator durante as gravações da nova temporada da série e conta com tudo que alguém pode esperar em uma mansão, se não até mais: sete TVs de plasma 3D de 60’’, dois banheiros, uma sala de conferências, uma sala de estar, uma cozinha com superfícies em granito e até mesmo um avançado sistema de segurança com câmeras que vigiam todos os arredores do trailer.

Para quem está pensando que um veículo tão grande não conseguiria seguir pelas ruas sem precisar ocupar duas pistas de uma vez, a Baby Girl tem uma solução: uma vez que as leis americanas proíbem que automóveis com tamanho acima de 4 se desloquem, o trailer possui a capacidade de se retrair tanto em altura quanto em largura. Todos os móveis em seu interior também são projetados para se dobrarem com ela.

Se você já está babando para ter um, prepare-se para acabar com as economias de uma vida. Cada trailer da linha custa dois milhões de dólares, uma quantia tão grande que fez o próprio Ashton Kutcher querer apenas alugá-lo, ao preço de meros US$ 8.750,00 por semana. E ele não foi o único a pensar assim, pois outros famosos como Mariah Carey, Sharon Stone e Vin Diesel fizeram o mesmo.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.