Celebridades vão responder perguntas sobre elas mesmas no Google

1 min de leitura
Imagem de: Celebridades vão responder perguntas sobre elas mesmas no Google

Google está estreando um recurso diferente de tudo que já existe na ferramenta de busca da empresa: agora, as próprias celebridades podem aparecer para responder as perguntas que os usuários fazem sobre elas. Os famosos vão gravar vídeos no estilo selfie respondendo aos questionamentos mais populares sobre si mesmos apresentados na plataforma. Entre os artistas que participam dessa brincadeira estão o comediante Will Ferrell, os atores Mark Wahlberg e James Franco, o músico Nick Jones e a atriz Priyanka Chopra.

Assim, se você perguntar coisas populares, como se Will Ferrell realmente toca bateria – após as brincadeiras feitas com o fato de ele se parecer muito com o baterista do Red Hot Chilli Peppers Chad Smith –, um vídeo do comediante vai aparecer no primeiro lugar das buscas e ele mesmo vai dizer se realmente manja da percussão.

celeb answer

Direto da fonte

A ideia dos vídeos pode ter sido tirada de uma série criada pelo site Wired onde reúne famosos de diversas áreas para lerem (e responderem) as perguntas que os usuários mais fazem sobre as celebridades na ferramenta de busca do Google.

O recurso vai funcionar nas buscas feitas usando smartphones e, por enquanto, só está ativo nos Estados Unidos. Os planos da Google, porém, são de ampliar a ferramenta e usar celebridades mais regionais também. Será que teremos uma versão para o Brasil?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.