Sony Ericsson provoca concorrentes com comercial do Xperia Play para o Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Sony Ericsson provoca concorrentes com comercial do Xperia Play para o Brasil

A Sony Ericsson está apostando alto no mercado brasileiro. O Xperia Play, seu novo aparelho celular voltado para games, ganhou um comercial para o Brasil intitulado de “War”.

A propaganda tem o claro objetivo de provocar seus concorrentes, mostrando que o Xperia Play é um celular para “jogar sério”.

O aparelho é o único dispositivo atual certificado da linha PlayStation. O grande diferencial do modelo é o seu controle deslizante, com os mesmos botões físicos do Playstation.

Vários jogos do console serão adaptados para o Xperia Play, que rodará jogos em HD, além de funcionar com todos os jogos da Android Market.

Além disso, um hacker conseguiu fazer com que o aparelho rode todos os jogos do Playstation 1 de forma simples, com as imagens ISO dos games originais.

O preço sugerido do aparelho é de R$1.899. Para saber mais sobre o Xperia Play, clique aqui.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.