Marca de coxinhas de Felipe Neto fecha patrocínio com o Botafogo

1 min de leitura
Imagem de: Marca de coxinhas de Felipe Neto fecha patrocínio com o Botafogo
Imagem: youtube

O youtuber Felipe Neto anunciou nesta sexta-feira (24) que a sua marca de coxinhas, a Neto’s, vai patrocinar o Botafogo. O canal do criador tem 16 milhões de inscritos no YouTube, e a marca de coxinhas de frango foi criada em parceria com o irmão, Luccas Neto. A dupla também abriu um canal conjunto no YouTube recentemente e bateu recordes da plataforma.

Este é o primeiro patrocínio de um youtuber a um clube de futebol, mas trata-se de um contrato pontual, com validade para apenas uma partida. Os atletas do alvinegro carioca entram em campo usando a camisa estampada com a marca da Neto’s já na próxima segunda-feira (27) pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O certame será contra o Palmeiras.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo o jornal O Globo, o patrocínio está sendo feito de forma experimental. Caso a marca de coxinhas obtenha o resultado esperado, a parceria poderia ser estendida para toda a temporada de 2018. "Acredito que o Botafogo é o parceiro perfeito para a divulgação da nossa marca, e minha paixão pelo clube me anima ainda mais de ver essa união dar certo. Esse é o início de uma grande história", disse Felipe Neto.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.