Instagram continua crescendo em popularidade e o recurso de Stories – que supostamente teria sido copiado do Snapchat – tem cada vez mais usuários. E para garantir que todo mundo use mesmo essa ferramenta, agora vai ser possível registrar momentos cotidianos temporariamente sem precisar ter o aplicativo do Instagram instalado no celular.

Basta acessar o site www.instagram.com usando seu navegador de preferência no smartphone, logar em sua conta e pronto. Por enquanto, porém, algumas das funções dessa ferramenta são limitadas na versão para browser: você só vai poder inserir fotos e alguns elementos de texto, ao contrário do aplicativo que permite o registro de vídeos e a inserção de itens dos mais diversos tipos para personalizar sua publicação.

cachorro

Apenas recentemente o Instagram passou a permitir que víssemos os Stories na versão Web da plataforma, mas em pouco tempo já liberou a criação de Stories da mesma maneira. Em breve, devemos ter novos recursos liberados para essa versão e aos poucos todos os usuários terão acesso a ela.

Cupons de desconto TecMundo: