(Fonte da imagem: BroadNeeds)

Elaborados cuidadosamente para fornecer projetos de Digital Signage, os miniPlayers HDx, fabricados pela BroadNeeds, desenvolvedora de soluções tecnológicas de comunicação corporativa digital, passam a disponibilizar versão com integração ao sistema brasileiro de TV Digital.

“Aperfeiçoamos nossa linha de produtos e hoje podemos oferecer ao cliente a possibilidade de programar o equipamento para que, em determinados momentos, seu sistema dê lugar à exibição de TV. O cliente pode, por exemplo, substituir a programação normal pela TV em horários de jogos de futebol”, diz o sócio-diretor da BroadNeeds, Christian Pinheiro.

O modelo HDxTV possui estrutura especial para se manter 24 horas ligado, com fonte externa bivolt de seleção automática. Conta também com uma saída de vídeo VGA e duas saídas HDMI de alta definição, que possibilitam tocar sinais de vídeo iguais ou distintos. Além disso, é possível utilizar dois monitores em um só, funcionando como um pequeno videowall de duas telas.

Equipado com suporte FULL HD, o miniPlayer apresenta 2 GB de memória, sistema operacional Windows 7, processador Intel de 2ageração e design ideal para aplicações de Digital Signage. Possui, também, inputs de áudio e vídeo que permitem a captura de sinais analógicos externos, como DVD, ou sinal de TV analógica de uma TV a cabo, por exemplo.

“O mercado carecia de uma solução que integrasse TV Digital ao sistema de Digital Signage. Agora tornamos esta tecnologia possível graças aos recursos mais avançados em hardware e em sistemas de player HD”, completa Pinheiro.

Destinado àqueles que buscam exibir conteúdo digital em alta definição incluindo TV Digital, o HDxTV é considerado um agregador de funções que diminuem equipamentos e custos de projeto. Para mais informações, acesse www.broadneeds.com.br ou o site direto do produto, www.miniplayer.com.br

 O preço sugerido para o miniPlayer HDxTV é de R$ 2.981,44 e está disponível na companhia sob encomenda.

 

Cupons de desconto TecMundo: