A CIA divulgou nesta semana os arquivos encontrados no computador de Osama Bin Laden, saudita fundador e ex-líder da Al-Qaeda, organização fundamentalista islâmica responsável pelos atentados de 11 de setembro de 2001, entre outras ações. Morto em 2011, Bin Laden retorna às manchetes agora graças ao conteúdo um tanto quanto inusitado encontrado em seu PC.

Entre animes eróticos, filmes, documentários sobre o próprio Bin Laden, emuladores e desenho animados, Bin Laden tinha também uma grande coleção de fotos armazenada no disco rígido do seu computador. E se você não quiser vasculhar os servidores da CIA em busca das imagens de Bin Laden, saiba que há um perfil no Twitter publicando os arquivos individualmente.

Chamado de Abbottabad Images, ele começou a postar ontem (2) mesmo as imagens, que variam de belíssimas fotos de montanhas do Oriente Médio, imagens de jogos, montagens toscas e, claro, fotos de gatos fofinhos. Até a finalização desta notícia, o perfil já havia publicado 55 imagens, mas é provável que mais uma porção delas seja postada até o final do dia.

O grande intuito dessas postagens é mostrar que, mesmo sendo considerado um dos homens mais perigosos do mundo por autoridades de países ocidentais, Bin Laden também tinha o seu lado comum de um tiozão de 50 e poucos anos de idade.

Cupons de desconto TecMundo: