Ford revela F-150 edição Harley-Davidson

1 min de leitura
Imagem de: Ford revela F-150 edição Harley-Davidson

Ford F-150 Harley-Davidson 2012 (Fonte da imagem: Divulgação Ford)

A Ford Motor Company anunciou nesta terça-feira (09 de agosto) o seu mais novo modelo de pick-up que pode agradar tanto os estradeiros “heavy duty” quanto os entusiastas das motocicletas. Trata-se da F-150 edição Harley-Davidison 2012, a nova camionete “top de linha” da empresa.

Entre as características do modelo exclusivo, destacam-se os reconhecimentos por voz, usados para controlar o destino do GPS, temperatura do ar condicionado, rádio via satélite e outras funcionalidades mais, tudo exibido por um monitor de oito polegadas no painel.

A pick-up também vem equipada com câmera de ré, assentos aquecidos, partida por controle remoto, plugues de tomadas de 110 Volts e, para puxar tudo isso, um motor V8 6.2 capaz de entregar até 440 cavalos de força. Por fora, uma pintura estilizada nos mesmos moldes das motocicletas e a assinatura “Harley-Davidson” nas laterais deixam claro que esta é uma edição especial.

A colaboração entre a gigante de Detroit e a tradicional fabricante de motocicletas têm resultado em pick-ups limitadas desde 1999, com um total de 10 modelos da família “F” já produzidos. O preço da F-150 Harley-Davidson 2012 ainda não foi definido, mas, assim como seus antecessores, não deverá ser mais barato que as outras camionetes que a companhia tem a oferecer.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.