NET cria serviço de TV para portáteis e computadores

1 min de leitura
Imagem de: NET cria serviço de TV para portáteis e computadores

(Fonte da imagem: Muu)

A NET lançou nesta terça-feira um novo serviço para complementar o recentemente criado NOW: Muu, um site de vídeos com conteúdo de toda a rede Globosat composta pelos canais GNT, Multishow, Universal Channel, SporTV, Canal Brasil e Telecine.

Até momento, o site, ainda em versão Beta, está com uma biblioteca limitada quase que totalmente a programas brasileiros – apenas a série “Spartacus” entrou na lista internacional –, mas todos possuem uma lista de episódios completa. Os interessados podem fazer um pré-cadastro para ter acesso ao Muu, mas apenas se forem assinantes da NET.

Requisitos mínimos?

Para quem quer acessar o conteúdo pelo portátil, antes é necessário observar os requisitos mínimos do Muu, que torna um desafio o funcionamento do serviço em muitos smartphones e que é simplesmente impossível para qualquer aparelho da Apple:

  • Velocidade de conexão de 1 Mbps;
  • Resolução mínima de 1024x768;
  • Suporte à Flash Player 10;
  • Internet Explorer 7.0 / Mozilla Firefox 3.6 / Google Chrome 10.0 / Safari 5.0.

Já se o seu interesse for em utilizar o sistema através de uma televisão com conexão online, não adianta ter esperanças, pois o Muu ainda não tem suporte para elas. Mas se você realmente quiser, ainda é possível conectar seu computador à TV e aproveitar o resultado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.