Ainda não conseguimos decidir se Peter Sripol é um maluco ou um gênio, mas como geralmente essas duas características caminham lado a lado, isso não faz tanta diferença. O que importa mesmo é que esse engenheiro maluco é conhecido por criar aviões de controle remoto usando os materiais mais esquisitos e bizarros que você pode imaginar.

Diversas tentativas foram feitas, recombinando ingredientes e formatos, enquanto o engenheiro avaliava o que poderia estar levando o projeto ao fracasso

A peripécia dessa vez envolveu ingredientes como salsão, baguetes, milho, tortilhas, açúcar e muitos outros. Não, o youtuber não resolver passar para o ramo das receitas, mas decidiu criar o primeiro avião comestível de controle remoto do mundo. Usando diversos tipos de comida, o cara conseguiu montar uma pequena aeronave assando pães para ficarem mais rígidos e calda de caramelo como cola.

Diversas tentativas foram feitas, recombinando ingredientes e formatos, enquanto o engenheiro avaliava o que poderia estar levando o projeto ao fracasso. O resultado final, usando como base principal uma tortilha rígida, além de todo o processo de criação, pode ser visto no vídeo a seguir. Bom apetite!

Cupons de desconto TecMundo: