Coca-Cola renova seu espaço na Times Square com imenso painel 3D

1 min de leitura
Imagem de: Coca-Cola renova seu espaço na Times Square com imenso painel 3D
Avatar do autor

Se você tem outdoor num dos cruzamentos mais famosos do mundo, no coração de Nova York, por onde passam cerca de 300 mil pessoas diariamente, é preciso caprichar, certo?

Pois bem: a Coca-Cola resolveu criar um painel com 1760 telas de LED e com a altura equivalente a um prédio de seis andares – e, se não fosse o suficiente para chamar atenção com o vermelho intenso da marca, o conjunto todo se mexe, criando um efeito 3D.

Cada uma das telas pode se mover de forma sincronizada com o que está sendo exibido, como um imenso painel vivo. É a primeira atualização do espaço publicitário da empresa na Times Square desde 2004.

A marca mesmo batizou todo o sistema de um outdoor robótico em 3D e inaugurou o painel no último dia 8. A intenção, claro, é que não apenas a fama da Times Square enquanto ponto turístico atraia as pessoas, mas fazer com que a peça publicitária também se torne um ícone por si só, como uma forma de interagir com o público.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Coca-Cola renova seu espaço na Times Square com imenso painel 3D