O Google Inbox é considerado melhor que o Gmail em alguns aspectos, mas não tinha uma função que muitos usuários consideravam fundamental: o uso de múltiplas contas ao mesmo tempo. No entanto, isso foi corrigido pela companhia recentemente – só tem um detalhe: você vai precisar de um dispositivo Android para ter acesso à nova funcionalidade.

Apesar de ter demorado, a função “All Inboxes” no app funciona basicamente da mesma forma como a função existente no Gmail, permitindo que você acesse todos os e-mails em todas as contas cadastradas sem precisar ficar mudando entre uma e outra para checar individualmente.

O estranho nessa história toda é que a Google vinha vendendo há algum tempo o Inbox como a melhor forma de gerenciar suas contas de e-mail – mas, como dizem por aí, antes tarde do que nunca, certo?

Ainda assim, o fato de a funcionalidade vir num primeiro momento somente para o Android também é um ponto um tanto polêmico, tanto pela ausência no iOS quanto na versão web do serviço. No entanto, a expectativa é que essas plataformas recebam a função em breve.

Cupons de desconto TecMundo: