YouTube passa por nova instabilidade em várias partes do mundo

1 min de leitura
Imagem de: YouTube passa por nova instabilidade em várias partes do mundo
Imagem: techwarriorz

O YouTube está passando por instabilidades nesse momento. Usuários de várias partes do mundo estão reportando problemas para acessar vídeos e canais no Japão, na Rússia, em partes da Europa e na fronteira entre EUA e Canadá. No Brasil, a maior quantidade de relatos de dificuldades em acessar o YouTube é oriunda de Curitiba, mas parece que diversas outras regiões do país também estão sendo afetadas.

A Google ainda não fez nenhum comentário oficial sobre a instabilidade e, por isso, não sabemos o que poderia estar causando essa dificuldade. Em sua conta oficial de suporte pelo Twitter, o YouTube tem atendido usuários com problemas, mas sem dar nenhuma resposta que possa indicar alguma instabilidade generalizada.

Nós testamos o YouTube aqui em Curitiba, mas a plataforma carregou normalmente na nossa conexão. Dessa forma, é bem provável que o problema atinja apenas alguns usuários e não toda a base na região.

Segundo o Down Detector, o pico de reportes de problemas no YouTube foi identificado pouco depois das 10h, no Horário de Brasília. A plataforma ainda afirma que 67% dos relatos eram referentes a dificuldades ao assistir a vídeos, 28% relacionados a problemas de navegação no site e 3% com a impossibilidade de enviar vídeos.

Você está enfrentando ou enfrentou algum problema no YouTube nesta manhã? Conte pra gente nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.