Netflix tem mais audiência que YouTube, Amazon Prime e Hulu juntos (!)

1 min de leitura
Imagem de: Netflix tem mais audiência que YouTube, Amazon Prime e Hulu juntos (!)
Avatar do autor

A Netflix ainda é a rainha dos serviços de streaming — e o reinado deve durar um bom tempo. De acordo com a pesquisa da ComScore, o serviço está bem à frente da concorrência: a audiência da provedora de filmes e séries é maior que a audiência conjunta do YouTube, Amazon Prime e Hulu.

Um usuário passa 1 hora e 40 minutos por dia na Netflix. E você?

Segundo os dados, os usuários de serviços de streaming de vídeo passam 40% do tempo utilizando a Netflix. Enquanto isso, YouTube fica com 18%, Hulu com 14% e Amazon Prime Video abocanha 7% das horas. No total, são 40% da Netflix contra 39% dos três serviços citados. Outras plataformas, como HBO GO, Crunchroll, Vudu, PlayStation Now, Crackle, Google Play Filmes e iTunes, somam 21% da audiência.

Outros dados mostrados pela ComScore indicam que 54% das casas nos Estados Unidos já assinam alguma plataforma de streaming. O estudo analisou mais de 150 mil dispositivos em mais de 12,5 mil casas nos EUA.

  • Sobre uma média de tempo, um usuário passa 1 hora e 40 minutos por dia na Netflix. E você? Assina algum serviço? Quanto tempo você passa assistindo por dia? Diga nos comentários.

Gráfico de audiência

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Netflix tem mais audiência que YouTube, Amazon Prime e Hulu juntos (!)