Com este arcade, dirigir e beber não é problema

1 min de leitura
Imagem de: Com este arcade, dirigir e beber não é problema

AmpliarOctane 120 Driving Arcade. (Fonte da imagem: Dream Arcades)

Todos sabem que a combinação bebida e direção é estúpida e fatal. Mas, com o Octane 120 Pro Beer Arcade, beber e dirigir, além de permitido, é muito divertido. E por quê? Porque ela é uma máquina arcade com uma choppeira de 18 litros na parte de trás.

Trata-se de uma criação da Dream Arcades, e a fabricante explica que ela “combina três coisas que qualquer gamer deseja: jogos de corrida clássicos, corrida em estilo arcade e uma choppeira para ter a sua bebida favorita sem sair do assento”.

A Octane 120 Pro Beer Arcade é um computador totalmente funcional, com projetor Full HD e compatibilidade com 200 jogos de corrida ao todo, pois, além dos 12 jogos já inclusos, é possível conectar a máquina a um PlayStation 3.

(Fonte da imagem: Dream Arcades)

Logo ao lado do volante, um porta-copos dá um toque magistral à ideia. O copo pode ser enchido tanto pela parte de trás quanto por este porta-copos, garantindo esforço mínimo do "motorista". O volante e o câmbio têm revestimento de couro, enquanto os três pedais são de metal. O assento, assim como a direção, são ajustáveis.

A brincadeira custa US$ 5995 sem contar envio e frete. Clique aqui para acessar a página do fabricante.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.