Este relógio não mostra as horas em números, mas com palavras. Ele se chama Kisai Kaidoku, que significa decodificar ou decifrar, de acordo com o site que o comercializa. Em uma tela ao estilo Matrix, várias palavras são mostradas, bastando observar aquelas que piscam para saber as horas.

O design é do canadense Tynan Mayhew, que tem apenas 15 anos. Ele é fã do site da Tokyoflash, criadora de relógios-conceitos dos mais variados, e enviou a sua ideia, que foi aprovada e agora é comercializada no site por US$ 139.

O relógio é à prova dágua e também exibe a data e um alarme. Para visualização à noite, há retroiluminação eletroluminescente ativada por um simples botão na parte de cima. A função não é tão brilhante quanto a iluminação LED de alguns relógios e só funciona quando está escuro.

Ele é de aço inoxidável com pulseira de couro. O design é ergonômico para encaixar em pulsos pequenos e grandes, ou seja, cai bem em homens e mulheres. O modelo está disponível em diferentes cores neste site.

 

Cupons de desconto TecMundo: