Windows Live recebe melhorias e deve ficar mais prático

1 min de leitura
Imagem de: Windows Live recebe melhorias e deve ficar mais prático

A Microsoft anunciou, no seu blog oficial, algumas mudanças na forma como os usuários fazem login no Windows Live – o conjunto de serviços e softwares da empresa. Segundo o informativo, as opções “Remember me” (Lembre-se de mim) e “Remember my password” (Lembre minha senha) foram substituídas pela alternativa “Keep me signed in” (Mantenha-me conectado).

Ampliar (Fonte da imagem: Inside Windows Live)

Assim, o usuário pode definir que o Windows Live continue conectado mesmo com o fechamento do navegador. A partir dessa alteração, o internauta não precisará informar seu login e senha sempre que precisar acessar a caixa de entrada do Hotmail, por exemplo. Depois de realizar o logon com a nova caixa de diálogo selecionada, o serviço da Microsoft realizará o procedimento de autenticação automaticamente – uma tendência para todos os serviços online.

A publicação ainda explicita que o serviço teve outros problemas corrigidos, como a incompatibilidade com navegadores que não sejam o Internet Explorer. Além dessas melhorias, os usuários que utilizam mais de uma conta do Windows Live ganham mais uma comodidade: a função de gerenciamento de múltiplos logins.

De acordo com a empresa, o serviço poderá vincular até quatro contas, permitindo que elas sejam alteradas facilmente – algo bem parecido com o que ocorre com a funcionalidade de múltiplas contas da Google. Todas essas mudanças devem tornar o Windows Live mais prático para todos os usuários.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.