Imagem de: Hotel conta com braço-robô para guardar malas

Hotel conta com braço-robô para guardar malas

1 min de leitura
Avatar do autor

(Fonte da imagem: Divulgação/Yotel)

A rede de hotéis Yotel deve inaugurar uma nova filial em Nova York no dia 1º de junho, a qual contará com um braço-robô para guardar as malas dos hóspedes. O prédio está localizado bem próximo à Times Square, uma das praças mais famosas da cidade norte-americana. O serviço de armazenamento de bagagem robótico custará US$ 2 por item guardado.

Ao deixar a mala no saguão do hotel, caso seja o desejo do hóspede, o braço mecânico chamado de Yobot coleta a bagagem e a coloca em um maleiro específico. O usuário recebe um bilhete para que possa retirar seus pertences.

O serviço surgiu como uma forma de tornar os passeios dos visitantes mais agradáveis, já que não precisariam carregar malas pelas ruas da megalópole. O hotel ainda oferece espaços para refeições, bar, iluminação noturna personalizada e um sistema de checagem de chegada e saída no estilo dos aeroportos, no qual o próprio hóspede realiza os registros necessários. Os apartamentos do Yotel Nova York, em sua maioria, são para duas pessoas.

Categorias

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Hotel conta com braço-robô para guardar malas