Imagem de: Oakley e Intel mostram óculos de sol com 'treinador embutido'

Oakley e Intel mostram óculos de sol com 'treinador embutido'

1 min de leitura
Avatar do autor

A Intel é conhecida por apresentar novidades incríveis em suas conferências de imprensa — sendo que nem sempre elas são destinadas ao mercado em curto prazo. Na CES 2016 não foi diferente e a fabricante de semicondutores aproveitou o palco para mostrar vários novos produtos e conceitos aos consumidores e jornalistas que estavam no local.

Um dos destaques do evento foi apresentado em conjunto com a Oakley. Trata-se de óculos de sol criados especialmente para os apaixonados por corrida e esportistas casuais. Isso porque ele traz um "treinador embutido" para dar instruções de áudio para exercícios físicos. O sistema ainda é capaz de intrepretar comandos de voz para auxiliar nas atividades.

De acordo com a apresentação, isso permite que os usuários peçam informações sobre distâncias percorridas, distâncias até os locais desejados, ritmo no momento e alguns outros dados. Sendo baseado no Oakley Thump, o dispositivo ainda é capaz de reproduzir arquivos MP3 pelos fones de ouvido embutidos. A Intel afirma que o lançamento do produto será ainda em 2016, mas não deu informações sobre preços.

Você usaria óculos de sol com "técnicos embutidos"? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Oakley e Intel mostram óculos de sol com 'treinador embutido'