Intel esboça revelação da nova geração do Intel Atom

1 min de leitura
Imagem de: Intel esboça revelação da nova geração do Intel Atom

(Fonte da imagem: Divulgação/Intel)

A Intel deve apresentar a sua nova geração de processadores Atom – linha de semicondutores da marca voltada para portáteis – durante a Intel Developer Forum (IDF) 2011, evento para desenvolvedores que acontecerá em Pequim a partir do dia 12 de abril.

Os rumores da revelação de um novo segmento de microprocessadores esquentaram com a publicação do site UMPC Portal de que a empresa teria uma seção denominada "Designing a New Generation of Netbooks with the Intel Atom Processor Based Platform" (Criando uma Nova Geração de Netbooks com a Plataforma Baseada no Processador Intel Atom, em uma tradução livre).

Soluções sem fio como mecanismo de novas aplicações para os netbooks são outro tema que será abordado no evento organizado pela Intel. Para alguns entusiastas e especialistas, essa combinação de assuntos significa que a nova geração de processadores da organizadora possui algum tipo de recurso Wi-Fi.

As informações sobre a novidade da marca para os semicondutores ainda são escassas. Acompanhe as notícias do Baixaki e confira o desenrolar deste suspense!

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.