Chegou! Apresentamos o aplicativo do Baixaki Jogos para iOS e Android

1 min de leitura
Imagem de: Chegou! Apresentamos o aplicativo do Baixaki Jogos para iOS e Android

Vocês pediram, a gente se esforçou e o aplicativo do Baixaki Jogos acaba de sair do forno. Assim, agora você pode carregar o BJ no bolso e acompanhar as matérias publicadas no site onde e quando quiser.

O app já pode ser baixado por quem possui um smartphone ou tablet com Android. Aqueles que têm aparelhos da Apple vão ter que esperar um pouquinho mais. O programa já foi enviado para avaliação da companhia da Maçã e dentro de, no máximo, uma semana já deve ser disponibilizado para download.

Se você possui Windows Phone, não se preocupe: a plataforma ganhará a sua versão do aplicativo do BJ. Recentemente, firmamos uma parceria com a Microsoft com o objetivo de produzir a melhor experiência de uso possível também para os adeptos desse sistema operacional. Infelizmente, ainda não podemos dar uma data exata de lançamento dessa edição, mas o planejamento é que ela esteja no ar entre os meses de setembro e outubro.

O mundo dos games sempre com você

No app do BJ, você consegue ler e conferir de maneira simples e clara as principais notícias, vídeos, prévias e artigos do mundo dos games — tudo isso devidamente segmentado por plataformas. Além disso, os títulos de maior destaque da atualidade são facilmente acessados por um menu lateral e você pode compartilhar qualquer publicação com seus amigos através de email e redes sociais.

Em breve, o aplicativo também terá espaço dedicado para as páginas dos jogos e as nossas análises, ou seja, todo o conteúdo que você pode acessar do site. A ideia é manter o app do Baixaki jogos sempre atualizado, implementando novidades e aprimorando seu desempenho e experiência de uso.

Quer ficar ainda mais antenado com os conteúdos produzidos pelo Grupo NZN? Então não deixe de conferir também os aplicativos do Baixaki, TecMundo, Mega Curioso e Tudo Gostoso. Com esse kit de softwares, você vai saber de todas as novidades relacionadas a download, tecnologia, ciência e curiosidades, culinária e mais.

Clique aqui para baixar o app do Baixaki Jogos para Android.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.