O novo TecMundo está chegando. O que você achou do visual?

1 min de leitura
Imagem de: O novo TecMundo está chegando. O que você achou do visual?

Se você esteve navegando pelas páginas do TecMundo nos últimos dias e se deparou com um layout diferente, não precisa ficar assustado. Aos poucos, estamos testando um novo modelo de exibição de notícias e artigos, muito mais adaptado ao atual momento da tecnologia mundial e pronto para ser utilizado em qualquer dispositivo eletrônico — funcionando da mesma forma nos celulares e nos computadores, por exemplo.

Alguns artigos já estão publicados com o novo layout e você pode conferi-los rapidamente nos links disponíveis a seguir. Também é possível ter uma amostra da novidade com uma pequena alteração nas URLs de qualquer página do TecMundo — substituindo o “www.”  por “beta.” —, mas pode haver algumas limitações. Os artigos que estão completamente funcionais são:

Entre as principais inovações do novo TecMundo está a lista de artigos, que é aberta à esquerda da página principal. Nela, você poderá acessar as notícias mais recentes relacionadas ao assunto (tag) principal da matéria que está aberta e também ter acesso às últimas novidades que foram publicadas em nosso site.

Apesar de ser possível selecionar a barra que você deseja acessar, existe uma ativação automática dela nos seguintes casos: páginas carregadas a partir de links externos (como Google ou Facebook) ordenam a ativação da lista relacionada à tag; já as carregadas por links internos do próprio TecMundo fazem com que as matérias mais recentes sejam colocadas em evidências.

Você vai perceber também que, ao chegar ao final de uma publicação, o próximo texto será carregado automaticamente — sendo que a sequência corresponde à ordem de abertura da barra lateral.

Queremos ouvir você!

Agora que você já conhece as novidades do TecMundo, queremos que você nos diga o que achou dos novos recursos. Para isso, pedimos para que responda à enquete colocada logo após o final deste parágrafo. Sinta-se à vontade também para aproveitar o espaço dos comentários para expressar a sua opinião.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.