(Fonte da imagem: Reprodução/Tecmundo)

Há algumas semanas, o Grupo NZN lançou a versão Beta do app do TecMundo para Android e iOS e do Mega Curioso para a plataforma da Google.

Com os nossos aplicativos, você pode ficar antenado com o mundo da tecnologia, conferir nossas análises, aprender dicas de uso de eletrônicos, descobrir curiosidades sobre o que acontece nos quatro cantos do planeta, acompanhar descobertas da ciência, enfim, ficar bem informado em qualquer lugar e a qualquer hora.

A novidade é que as novas versões dos apps já estão disponíveis na Google Play para você atualizar as suas fontes de notícias diárias. Entre as mudanças implementadas, muitas delas desenvolvidas a partir do retorno dado por nossos leitores, estão:

  • Novo sistema de busca, permitindo a procura por artigos e notícias;
  • Navegação interna entre artigos, com links interconectados entre o app do TecMundo e do Mega Curioso;
  • Imagens passam a abrir direto pelo app e a permitir zoom;
  • Desempenho aperfeiçoado, chegando a tornar os aplicativos quase 30% mais rápidos;
  • Alterações nas fontes dos artigos;
  • Diversas correções de pequenas falhas.

Baixe agora!

Você ainda não possui os apps do TecMundo e do Mega Curioso no seu smartphone ou tablet? Então não perca mais tempo, baixe-os a partir dos links a seguir.

TecMundo Notícias para Android

Acesse a página do Baixaki através do botão abaixo e faça o download no seu smartphone.

 

Baixar TecMundo Notícias

 

Mega Curioso para Android

Acesse a página do Baixaki através do botão abaixo e faça o download no seu smartphone.

 

Baixar Mega Curioso

 

Mais novidades por aí

E isso não é tudo. A nova versão do app do TecMundo para iOS já foi encaminhada para a App Store da Apple e deve estar disponível para download na próxima semana. Além disso, ao mesmo tempo em que efetuamos essas atualizações nos sistemas da Maçã e da Gigante das Buscas, nossa equipe de desenvolvimento trabalha a todo vapor para trazer esses aplicativos também para o Windows Phone — o que deve acontecer em pouco tempo.

Cupons de desconto TecMundo: