Obrigado! O canal do TecMundo chegou a 2 milhões de inscritos no YouTube

1 min de leitura
Imagem de: Obrigado! O canal do TecMundo chegou a 2 milhões de inscritos no YouTube

Nas últimas horas, o canal do TecMundo conseguiu alcançar um feito incrível: chegamos à marca de 2 milhões de inscritos em nosso canal no YouTube. Caso você ainda não conheça, o nosso perfil na rede social de vídeos da Google conta com uma série de produções nos mais variados tipos, formatos e conteúdos para agradar a todos.

Porém, além de simplesmente divulgarmos o nosso feito, também gostaríamos de deixar o nosso agradecimento especial a todas as pessoas que se inscreveram e acompanham o nosso trabalho dia após dia através do YouTube. Afinal, o nosso canal não existiria se não houvesse milhares – e agora milhões – de pessoas para assistirem aos nossos vídeos. Portanto, um MUITO OBRIGADO especial aos 2 milhões de inscritos! Agora, rumo aos 3 milhões!

Você faz parte da galera que acompanha o nosso canal no YouTube? Ainda não? Para se inscrever, basta acessar este link e procurar o botão "Inscrever-se". Se preferir, você também pode ativar as notificações para ser avisado sempre que o TecMundo postar um novo vídeo fresquinho lá no canal. Gostaria de deixar algum elogio, crítica ou sugestão? Estamos sempre ouvindo o feedback de nossos seguidores para podermos melhorar a cada dia e entregar um conteúdo de excelente qualidade. Para contribuir com o nosso trabalho, deixe a sua opinião no campo dos comentários!

Chegamos aos 2 milhões de inscritos! Você faz parte da galera que acompanha o nosso trabalho no YouTube? Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.