Vida de cão: cachorros ricos ostentam vários bens no Instagram [imagens]

1 min de leitura
Imagem de: Vida de cão: cachorros ricos ostentam vários bens no Instagram [imagens]

A palavra ostentação nunca teve tanto significado quanto nos últimos tempos. Aliás, é bem difícil usá-la sem fazer associação a alguma rede social – afinal, é para uma delas que muitas pessoas recorrem quando querem mostrar aquilo que possuem, e uma das mais populares nesse sentido é o Instagram.

Não é preciso ir muito longe nessa rede para encontrar demonstrações de poder aquisitivo dos seus usuários, sejam eles adultos, crianças e até mesmo cachorros. Não, você não leu errado: graças ao perfil Rich Dogs of Instagram, os mascotes também aparecem em diversas imagens mostrando que têm mais coisas que muitos humanos ao redor do globo.

Antes de começar a praguejar contra os animais, saiba que tudo não passa de uma brincadeira da jornalista Kaylin Pound, que é editora do site Elite Daily. A proprietária da conta no Instagram disse que teve a ideia de criar esse perfil após ver a conta com fotos de crianças mostrando que possuem bastante poder aquisitivo na rede social.

Consegue fazer uma aposta em qual será a nova febre do Instagram? Já pensou em criar algum tipo de perfil para “tirar onda” com algo na rede social? Deixe a sua mensagem no espaço dedicado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.