Lily Allen posta foto algemada no Instagram e gera polêmica

1 min de leitura
Imagem de: Lily Allen posta foto algemada no Instagram e gera polêmica

A cantora britânica Lily Allen está em turnê pela Austrália e a artista acabou envolvendo a polícia local em uma brincadeira que gerou polêmica na internet. Tudo começou quando Lily postou uma foto no Instagram em que aparece de joelhos sendo algemada.

A força policial local escoltou Lily até o aeroporto de Gold Coast, em Queensland, na Austrália, quando a brincadeira foi feita. Na imagem, um policial está mantendo a cantora no chão, enquanto segura nas algemas que estão envoltas em suas mãos. A fotografia foi compartilhada em diversas outras redes sociais e causou confusão entre fãs e a imprensa.

Quebra de protocolo

A polêmica foto já foi removida do perfil do Instagram da cantora, já que se trata de uma clara quebra de protocolo dos profissionais que a escoltaram. Um porta-voz da Polícia Federal australiana afirmou ao site de notícias Mashable que os oficiais estarão sujeitos a uma investigação interna.

“A seu pedido, os membros envolvidos colocaram algemas abertas em Allen para tirar fotos”, disse o porta-voz. “Parece que os membros envolvidos foram apanhados no momento e os protocolos-padrões foram violados. Este assunto está agora sujeito a processos internos”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.