Descubra quais são as 9 fotos mais populares do seu Instagram em 2016

1 min de leitura
Imagem de: Descubra quais são as 9 fotos mais populares do seu Instagram em 2016

O ano está chegando ao fim e, entre alegrias e tristezas, você provavelmente postou várias fotos importantes no Instagram ao longos dos últimos meses. Para fazer essa retrospectiva e um balanço do que você registrou na rede social, um dos jeitos mais fáceis é usar o 2016bestnine. Essa ferramenta não oficial já fez sucesso em 2015 e lista as nove fotos mais populares que alguém publicou no ano.

É muito fácil utilizar o site: ao acessar a página, basta colocar o nome do perfil na caixa "Instagram ID", clicar em "GET" e aguardar. As imagens são selecionadas com base no número de curtidas. A montagem fica pronta para ser postada no próprio Instagram ou salva em forma de imagem, se você preferir. A quantidade de curtidas do conjunto de publicações também é exibida a título de curiosidade.

A página principal do serviço.

É possível fazer o ranking só com vídeos ou apenas de retratos ("Photo only version"). Logo abaixo, é possível compartilhar a montagem no Twitter ou Facebook — ou salvar a imagem separadamente para compartilhar no Instagram.

O resultado final da montagem.

Além de ver o seu "Top 9" e saber de que tipo de publicação os seus amigos mais gostam, é divertido digitar contas de celebridades e acompanhar qual foi o ranking das publicações de cada um. O corredor Usain Bolt, por exemplo, traz várias lembranças de sua atuação histórica nos Jogos Olímpicos do Rio 2016 — com direito a uma postagem de Neymar fazendo o tradicional gesto de vistória do atleta.

Clique aqui e acesse o 2016bestnine.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.