2015bestnine: as 9 fotos mais populares do ano da sua conta no Instagram

1 min de leitura
Imagem de: 2015bestnine: as 9 fotos mais populares do ano da sua conta no Instagram

Um complemento para o app e rede social de compatilhamento de fotos e vídeos Instagram faz uma espécie de "retrospectiva" de 2015 para a sua conta ou para qualquer outro perfil do serviço. Trata-se do 2015bestnine, uma ferramenta não oficial que lista as nove fotos mais populares que alguém publicou no ano.

É muito fácil utilizar o site: é só colocar o nome do perfil na caixa "Instagram ID", clicar em "GET" e aguardar. As imagens são selecionadas com base no número de curtidas. A montagem fica pronta para ser postada no próprio Instagram ou salva em forma de imagem, se você preferir. A quantidade de curtidas do conjunto de publicações também é exibida a título de curiosidade.

Além de ver o seu "Top 9" e saber de que tipo de publicação os seus amigos mais gostam, é divertido digitar contas de celebridades e acompanhar qual foi o ranking das publicações de cada um. O atacante Neymar, por exemplo, apresenta fotos com o filho, com a irmã e com os colegas Messi e Suárez, que formam com ele o trio de ataque do Barcelona.

Clique aqui para conhecer o 2015bestnine.

O ano de 2015 foi bom para o seu Instagram? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.