Instagram está testando secretamente uma grande mudança no visual

1 min de leitura
Imagem de: Instagram está testando secretamente uma grande mudança no visual

Recentemente, o Instagram adicionou algumas novidades na versão web da plataforma de fotos. Isso já indicava que, talvez, a equipe do aplicativo estava pensando em mudar a aparência da rede social em navegadores. Contudo, de acordo com o 9to5Mac, parece que essa história vai mais longe: o Instagram está testando secretamente uma mudança completa na aparência do aplicativo móvel.

As fontes indicam que o app vai pegar várias nuances de tendências atuais, com uma interface mais monocromática, puxando para uma aparência mais clássica e elegante. Algumas imagens mostrando como a interface vai ficar já foram postadas, afinal, o Instagram está testando a mudança com alguns usuários com sistema operacional iOS — e isso foi confirmado pela própria rede social ao Mashable.

"É comum testarmos novas experiência com uma porcentagem pequena de usuários de nossa comunidade. Este é apenas um teste de design", comentou um porta-voz do Instagram.

Abaixo, você acompanha as mudanças feitas em fotos. Caso queira saber mais novidades sobre o Instagram, siga a nossa página dedicada ao app.

Você gostou da mudança no Instagram? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.