Instagram polêmico mostra a vida de adolescentes ricaços de Londres

1 min de leitura
Imagem de: Instagram polêmico mostra a vida de adolescentes ricaços de Londres

Por muito tempo, as notícias sobre a vida de pessoas ricas era mostrada em revistas especializadas — e em alguns programas de televisão. Os ricaços de plantão podiam ter sua vida mostrada pelas lentes de fotógrafos profissionais e alguns assessores de imagem tinham o árduo trabalho de fazer com que seus contratantes não fizessem nada de errado.

Com as redes sociais, ficou cada vez mais difícil controlar o que as pessoas postam. Não é difícil entender como crianças e adolescentes de todo o mundo começaram a ostentar com todas as suas forças. E quanto mais dinheiro cada pessoa tem, mais ela pode ostentar nessas redes — deixando claro que isso está bem longe de ser uma regra aplicada a todos os jovens e ricos.

Mas é claro que existem alguns jovens que gostam mesmo é de mostrar o que têm. Nas últimas semanas, um novo perfil no Instagram começou a explodir de acessos ao mostrar a vida luxuosa de adolescentes ricaços de Londres. Estamos falando do "Rich Kids of London", que segue os mesmos princípios do "Rich Kids of Instagram".

E como você já deve imaginar, o perfil é repleto de fotos de jatos particulares, maços de dinheiro e carros de luxo. Confira abaixo alguns dos grandes exemplos de ostentação que podem ser vistos no perfil do Instagram — ou na página do Facebook.

1. "Minha mãe limpando a bolsa"

2. Jato particular

3. Motivacional

4. Mais jatinhos

5. Jatinhos... que banal

6. Uma caixa de lenços, ops!

7. Banheirinha cara

8. Dourado e luxuoso

9. Alô?

10. Que é isso!?

......

Você participaria de um perfil de adolescentes ricaços? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.