Instagram agora passa a contar curtidas em números bem antes do '11'

1 min de leitura
Imagem de: Instagram agora passa a contar curtidas em números bem antes do '11'
Imagem: bashdigital

Instagram anunciou no início deste mês que 2016 seria um ano cheio de mudanças na plataforma, e a rede social realmente está cumprindo o que prometeu. Resta saber se todas as mudanças planejadas vão mesmo fazer alguma diferença na vida virtual dos usuários. A novidade da vez é que agora você não precisa mais conseguir 11 likes para começar a contar suas curtidas em números em vez de nomes de pessoas.

Se você é usuário assíduo da rede social certamente já percebeu que o fatídico 11 nem sempre é alcançado com qualquer foto, ainda mais se você é um novato na plataforma. Enquanto você não chega lá, a quantidade de curtidas é representada pelo nome das pessoas que deram um coraçãozinho para sua foto. Agora, em vez do 11, você precisa atingir apenas 4 likes.

Uma atualização com essa mudança deve estar disponível para todos muito em breve.

Não foi feito nenhum anúncio especial, mas isso certamente foi pensado para amaciar mais o ego dos novos usuários na plataforma que estão em busca de reconhecimento. Algo parecido foi adotado há algumas semanas, quando osvídeos passaram a ser contados em visualizações e não em curtidas.

As novidades na contagem de curtidas no Instagram fizeram alguma diferença para você? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.