O Baixaki mudou de portal. Veja as novidades que vêm por aí

3 min de leitura
Imagem de: O Baixaki mudou de portal. Veja as novidades que vêm por aí

Após muitos anos de trabalho com o iG, o Baixaki muda de portal e passa a trabalhar em parceria com o Terra. Essa mudança busca aumentar nossa comunidade, pois o Baixaki passará a disponibilizar tanto os programas para download quanto os artigos sobre tecnologia em mais um idioma, o espanhol. Dessa forma, quem tem a ganhar é você!

Para entender de uma maneira mais simples, um portal equivale a uma casa, ou seja, em vez de pessoas, quem vive nele são os sites. E agora é essa a relação que o Baixaki possui com o Terra, a nossa nova casa.

Transparência sempre!

Algumas dúvidas podem passar pela sua cabeça e, para evitar que elas permaneçam e fiquem martelando em seus pensamentos, o Baixaki já prepara uma série de perguntas e respostas, veja:

O Baixaki foi vendido?

Não, de forma alguma! O que aconteceu foi apenas uma mudança de portal. Os direitos sobre o Baixaki continuam sendo da empresa NZN.

O Baixaki será pago?

Nunca! O Baixaki preza pela disponibilização de conteúdos gratuitos e nenhum usuário vai pagar para navegar, baixar ou ler o conteúdo postado diariamente aqui. Com o avanço e popularização da internet, o usuário conquistou algo precioso: o acesso gratuito à informação, e nem passa pela cabeça do Baixaki tirar esse direito de você!

Meu login e senha do Baixaki vão mudar?

Negativo. Você não precisa se preocupar com isso: seu nome de usuário e senha continuam os mesmo, sãos e salvos no banco de dados do Baixaki!

Por que ocorreu a mudança?

Primeiramente, o Baixaki só tem a agradecer pelo período de parceria com o iG, afinal de contas foram  oito anos de trabalho em equipe e sucesso, nos quais a NZN e o Baixaki aprenderam e cresceram unidos com o iG.

Entretanto, com o Terra, o Baixaki sela novos acordos, dos quais os beneficiados são sempre os usuários! Graças ao suporte oferecido pelo portal Terra, o conteúdo que você costuma ler todos os dias no Baixaki vai atingir a América Latina, logo nossos “hermanos” vão conferir os softwares do momento já no idioma deles!

Outro projeto bacana que chegará praticamente como um presente de Natal – já que a previsão de lançamento é para a quarta semana de dezembro – é o esperado Guia de Eletrônicos. Imagine que você queira trocar de celular, mas não tenha muito tempo para ir de loja em loja, pesquisar preços, verificar recursos e funções do aparelho. Ao pesquisar sobre celulares na internet, uma infinidade de resultados aparece, certo?

Diante desse impasse, o Guia de Eletrônicos será seu consultor pessoal! Nele você visualiza os modelos de celulares mais populares no Brasil e no exterior. Recursos, funcionalidades, especificações técnicas e imagens de vários eletrônicos (não apenas celulares, mas também televisões, notebooks etc.) ficam a um clique de distância. Ele será o canal para você conhecer os aparelhos eletrônicos do momento.

Encontrou algum problema, ajude-nos a consertar!

Neste período de transição alguns bugs de navegação podem ocorrer – afinal de contas os “pertences” do Baixaki não se resumem apenas a uma ou duas caixinhas, mas sim a centenas de caminhões de mudanças! Por isso, caso algum erro apareça no momento de postar um comentário, fazer login, buscar ou realizar outra ação no Baixaki, por favor, reporte-os.
Dessa forma, vamos trabalhar ainda mais rápido para garantir que no máximo até o próximo final de semana o Baixaki esteja 100% para você!

Adeus ano velho, feliz Ano Novo!

Uma nova fase se inicia e, diante do carinho que vocês sempre demonstraram pelo Baixaki, não poderíamos deixar de compartilhar este momento alegre, mostrando todo o respeito e transparência que sentimos e temos pelos nossos usuários! Sucesso para todos nós nesta nova jornada, em especial para a equipe do iG que sempre contou com profissionais excelentes, agregando muito valor ao dia a dia do Baixaki, equipe que continua amiga da NZN e será sempre lembrada com carinho.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.