Mais plataformas são agora compatíveis com o serviço Inbox, da Google. A “Gigante das Buscas” anunciou nesta quinta-feira (19) que os navegadores Firefox e Safari vão em breve poder fazer o download de extensão compatível com a ferramenta. O aplicativo atualizado para sistemas Android e iOSjá está disponível na Google Play e App Store, respectivamente.

A recente atualização do app "elimina vários bugs" e deve funcionar tanto em iPhones quanto em iPads. O download de Inbox pode ser feito por qualquer usuário, mas somente clientes convidados adquirem o direito de usar o serviço.

Importante mencionar que a Google não especificou as plataformas de atuação de sua nova atualização. Em vez disso, a desenvolvedora afirmou que “diversos bugs foram consertados” – o que sugere o funcionamento pleno de Inbox junto do iPad, por exemplo.

A prioridade é, porém, não somente “presentear” clientes do Inbox que navegam via Google Chrome; a empresa tem o objetivo de “comprovar o funcionamento de todos os recursos [junto de seu browser] antes de liberar o serviço para outros usuários”.

Integração com outros sistemas de email (como Hotmaile Yahoo), alterar sons de notificações, baixar todos os anexos e suporte a endereços múltiplos de email são algumas das características esperadas para a próxima edição do aplicativo. Convites para uso do Inbox podem ser solicitados à própria Google pelo endereço inbox@google.com – você pode fazer a solicitação também a algum amigo que possua conta cadastrada no serviço.

Cupons de desconto TecMundo: