Monitor de 29 polegadas é destaque da LG para a IFA 2012

1 min de leitura
Imagem de: Monitor de 29 polegadas é destaque da LG para a IFA 2012

(Fonte da imagem: Divulgação/LG)

Quer trocar seu monitor antigo por um modelo mais moderno e com uma tela exageradamente grande? Pois a IFA, feira de eletrônicos que acontece em Berlim entre os dias 31 de agosto e 5 de setembro, pode trazer o modelo que você procura.

Duvida? A LG confirmou que irá apresentar sua nova linha de telas durante a feira — o que certamente vai despertar o lado consumista de muita gente. Afinal, quem nunca sonhou em ter um monitor de 29 polegadas em seu computador? Pois esse é o objetivo da empresa com o EA93.

Com resolução de 2560x1080 pixels, o aparelho mantém o incrível formato 21:9, o que significa que você terá muito espaço disponível para realizar múltiplas tarefas sem ter de sobrepor nenhuma janela. De acordo com a própria LG, a ideia principal da novidade está em aumentar a produtividade e que, para ajudar nessa missão, há um modo chamado 4-Screen Split, que divide a tela em quatro segmentos para que você deixe tudo ainda mais organizado.

(Fonte da imagem: Divulgação/LG)

Além dele, a IFA também será palco para o EA83, uma versão um pouco menor do incrível monitor. Com 27 polegadas, ele mantém a resolução de 2560x1440 pixels. O suficiente para manter Facebook e YouTube abertos enquanto você trabalha.

Se você não vê a hora de ter um desses em sua casa ou escritório, saiba que será preciso esperar mais um pouco para obtê-lo, uma vez que preço e data de lançamento ainda não foram revelados. Será que essas informações serão liberadas na semana que vem? Fique ligado, porque o Tecmundo estará presente no evento e trará todas as novidades em primeira mão. Não perca!

Fonte: LG

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.