Toshiba Camileo S30 e P20 oferecem gravação FullHD em apenas uma mão

1 min de leitura
Imagem de: Toshiba Camileo S30 e P20 oferecem gravação FullHD em apenas uma mão

Encontrar uma câmera que possa ser manuseada com facilidade em apenas uma mão e que possua uma qualidade de gravação digna de nota é uma tarefa árdua. Entretanto, a Toshiba acaba de apresentar dois novos modelos que prometem tornar a tarefa de encontrar um modelo destes um pouco menos difícil.

Os modelos S30 e P20 trazem o manuseio fácil de câmeras de vídeo com formato amigácil e tela touchscreen de três polegadas, bem como zoom digital de 10x e compatibilidade com cartões SD de 64GB para o mundo das filmadoras FullHD. O modelo S30 tem menos de 2cm de espessura, e de quebra bate fotos com qualidade de 8MP e um sistema interno para estabilização de vídeo.

Cameras S30 e P20 da Toshiba.

Fonte: Divulgação

Os dois modelos contam ainda com saída HDMI e miniUSB e sistema integrado para envio direto para o YouTube. O modelo P20 oferece uma capacidade fotográfica um pouco menor (5MP), mas possui as mesmas qualidades de sua irmã maior por um preço um pouco menor.

A P20 deve estar disponível no mercado em outubro deste ano, e a S30 no começo de 2011, custando US$ 215,00 e US$ 185,00 pelos modelos com 8MP e 5MP respectivamente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.