Resort japonês cria suíte romântica para namorada virtual

1 min de leitura
Imagem de: Resort japonês cria suíte romântica para namorada virtual

Curtir deliciosos e agradáveis momentos em um resort luxuoso, desfrutando do bom e do melhor. Quem não gostaria de um final de semana como esse, não é mesmo? No entanto, para quem está sozinho, programas como esse podem não soar tão atrativos quanto para casais ou namorados apaixonados.

Um resort na cidade japonesa de Ohnoya acaba de criar uma atração, no mínimo, curiosa. Estamos falando de suítes especiais para curtir um final de semana romântico com a sua namorada virtual. Sim, é isso mesmo, virtual.

A proposta surgiu a partir de um game de grande sucesso no Japão chamado Love Plus. O jogo está disponível para smartphones e também para o PlayStation, e nele o seu objetivo é manter um relacionamento com uma namorada virtual, uma jovem estilo colegial, fantasia número um dos japoneses.

Além da namorada, um dos atrativos do jogo são as sugestões de cerca de treze destinos românticos para passear com a sua amada. E é justamente nesse filão que o resort depositou suas fichas e criou a suíte. Segundo informações do estabelecimento, mais de duzentas pessoas já frequentaram o quarto para curtir a vida a dois com um aparelho.

A cidade, que também é citada no jogo, virou um ponto turístico tendo recebido a visita de mais de dois mil fãs do game. Além da suíte confortável, outros atrativos do hotel são pontos de realidade aumentada em que o jogador pode, literalmente, dar vida às imagens que vê na telinha do celular.

O público alvo do game é composto principalmente por jovens apaixonados por mangá e animes e que se sentem felizes de ir em busca das garotas dos seus sonhos no mundo virtual. Nesse ponto o resort se aproveita da referência e supre a necessidade dos adolescentes, fazendo com que o público não fique na mão.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.