Imagens revelam detalhes técnicos do novo smartphone da Huawei

1 min de leitura
Imagem de: Imagens revelam detalhes técnicos do novo smartphone da Huawei

Recentemente, a Huawei deixou escapar um vídeo que mostra como pode ser o novo smartphone Nexus da Google fabricado pela empresa. Porém, é bom não confundir: esse provavelmente não é o mesmo aparelho que tem sido encarado como o novo dispositivo da linha Mate – que pode ser o Mate 8, Mate 7 mini ou Mate 7 Plus.

As imagens abaixo, compartilhadas pelo site chinês Mobile-Dad, mostram um aparelho cujo modelo – de acordo com o aplicativo de benchmark AnTuTu – é CRR-UL00. Ele virá equipado com um processador octa-core, GPU Mali-T624, 3 GB de memória RAM, câmera traseira de 13 megapixels e Android 5.1.1 (Lollipop).

Imagens do novo smartphone da Huawei: Mate 7 mini, Mate 7 Plus ou Mate 8?

Ainda de acordo com a fonte, esse smartphone terá tela de 4,7 polegadas, resolução Full HD (1920x1080 pixels), densidade de pixels de 469 ppi e corpo totalmente construído em metal. Para levantar ainda mais dúvidas sobre essa questão, algumas imagens e especificações técnicas do Huawei Mate 8 foram compartilhadas recentemente.

O que você acha dos vazamentos dessa vez? Estamos diante de qual smartphone da fabricante chinesa para o mercado consumidor?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.