Huawei lança novos equipamentos para videoconferências no mercado brasileiro

1 min de leitura
Imagem de: Huawei lança novos equipamentos para videoconferências no mercado brasileiro

(Fonte da imagem: Divulgação/Huawei)

A Huawei acaba lançar os equipamentos TE30 para videoconferência no mercado brasileiro. O kit elimina os cabos de conexão e transmite imagens em alta definição (HD), até mesmo em conexões de baixa velocidade . Pouco maior do que uma filmadora digital, o kit une codec, câmera e microfones um único aparelho. O equipamento oferece saída HDMI e conexão LAN em um único cabo. O usuário ainda tem a opção de conectar o TE30 em redes WiFi.

“As videoconferências são uma forma de as empresas economizarem dinheiro e tempo de seus executivos através da redução de deslocamentos, mas até agora, para se montar uma sala completa de vídeo conferência eram necessários cabos e outros apetrechos, sem mencionar a dependência da largura da banda de rede e outras dificuldades de instalação. A nova solução Huawei TE30 elimina todos esses problemas e promove ganho de tempo e maior produtividade nas empresas”, comenta Eduardo Carrasco, da Huawei.

A qualidade da imagem é em HD e os microfones captam sons dentro de um raio de até seis metros. Afirmando que a qualidade de áudio é muitas vezes um problema nas videoconferências, o TE30 possui suporte para até três microfones extras. Ainda não foi divulgado o preço de venda dos kits para videoconferências da Huawei.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.