HTC deve apresentar novo smartphone A9 no dia 29 de setembro

1 min de leitura
Imagem de: HTC deve apresentar novo smartphone A9 no dia 29 de setembro
Avatar do autor

A HTC é conhecida por fabricar smartphones de altíssima qualidade, mas é fato que os números da empresa no mercado não correspondem ao desempenho dos dispositivos. Mas mesmo perdendo espaço para empresas que trabalham com aparelhos de baixo custo e vendo cada vez menos oportunidades de crescimento, a empresa continua investindo em desenvolvimento de produtos.

Assim, no dia 29 de setembro a HTC irá apresentar duas novidades em um evento programado para ser realizado no Japão — antes previsto para outubro. No dia, a fabricante deve mostrar o novo top de linha HTC A9 para o mercado internacional, sendo que também devem ser revelados os detalhes da chegada do HTC Butterfly 3 — um aparelho que já está no mercado há alguns meses — ao Japão.

Voltando ao HTC A9, o aparelho deve surgir com hardware de altíssima potência para conseguir competir com os smartphones da Samsung, Motorola e também com as entrantes chinesas. Ainda não é possível confirmar as especificações, mas estima-se que o A9 conte com processador MedaTek Helio X20 e 4 GB de memória RAM, além de vários outros recursos.

Especificações técnicas (não confirmadas)

  • Tela: 5,2 polegadas (bordas curvas 2,5D)
  • Resolução: 2560x1440 pixels
  • Processador: MediaTek Helio X20 deca-core
  • Clock de processamento: até 2,5 GHz
  • GPU: Mali T8 (modelo não confirmado)
  • Câmeras: não confirmado
  • Bateria: não confirmado

Como você deve ter percebido, o dia do evento da HTC é 29 de setembro, mesma data em que a Google irá anunciar a nova linha de smartphones Nexus. Será que os aparelhos da HTC vão ser ofuscados por este lançamento?

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
HTC deve apresentar novo smartphone A9 no dia 29 de setembro