Oficialmente confirmado: HTC One M9 será lançado em 1º de março

1 min de leitura
Imagem de: Oficialmente confirmado: HTC One M9 será lançado em 1º de março
Imagem: PhoneArena

A HTC já tinha confirmado que teria uma conferência em 1º de março durante a MWC 2015 em Barcelona. Contudo, a empresa não quis dizer que novidades teria para apresentar nesse evento, apesar de todos nós sabermos do que realmente se trata o tal encontro com a imprensa. Para botar fim às mínimas incertezas que restavam, a HTC resolveu publicar em seu perfil britânico no Twitter que o “novo HTC One” está chegando.

Infelizmente, o nome definitivo do aparelho não foi confirmado, mas podemos imaginar que teremos um One M9 para substituir o atual One M8, que, por sua vez, substituiu o One M7 no passado. Ou seja, a marca deve continuar com essa sequência.

Na mensagem, está escrito “let them stare”, ou “deixe-os admirar” em tradução livre. Apesar da enxurrada perguntas dos seguidores do perfil sobre o próximo top de linha da HTC, a empresa não respondeu nada pontualmente. Apenas sugeriu que os curiosos ficassem de olho no seu feed de notícias.

Além dessa mensagem no Twitter, a HTC já está anunciando a chegada do One M9 também na TV através de propaganda em partidas de futebol na Europa. Nesse caso, a mensagem é a mesma, sem nunca mencionar o nome definitivo do smartphone.

É possível que a fabricante apresente também uma versão “Plus” do One M9, mas ainda não há detalhes muito precisos acerca desse suposto aparelho. De qualquer maneira, ele teria uma tela 2K e sensor de impressões digitais integrado. Saiba mais sobre o One M9 tradicional aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.